vantagens do metatrader 5

Tema en 'Ventas Variadas' iniciado por tinkadott, 28 May 2022.

  1. tinkadott

    tinkadott Usuario Nuevo nvl. 1
    1/41

    Registrado:
    4 Ene 2022
    Mensajes:
    19
    Me Gusta recibidos:
    0
    Entre os comerciantes, o MetaTrader 4 é considerado a plataforma de negociação mais popular. No entanto, em termos de desempenho e funcionalidade, é inferior à nova geração de plataformas de negociação - MetaTrader 5. A interface do programa não mudou muito, mas o conteúdo interno tornou-se melhor e mais funcional. Se antes era possível negociar apenas nos mercados de câmbio, agora o metatrader 5 demo roboforex permite negociar não apenas em Forex ou CFDs, mas também em bolsas de valores, comprando ações, futuros e opções. Tudo isso pode ser feito a partir de uma conta, o que simplifica bastante a negociação.
     
  2. Odelin

    Odelin Usuario Nuevo nvl. 1
    1/41

    Registrado:
    31 May 2022
    Mensajes:
    3
    Me Gusta recibidos:
    0
    Sí, esta es una buena plataforma comercial, también trabajo con ella. ¿Con qué corredor trabajas? Aquí estoy, con RoboForex. Por cierto, si no ha oído hablar de él, puede leerlo en RoboForex opiniones https://tradersunion.com/es/brokers/forex/view/roboforex/. Este es un buen corredor, nunca me decepcionó. En general, recomiendo a todos que comiencen a trabajar en Forex, donde pueden ganar muy buen dinero.